quarta-feira, 9 de maio de 2012

Na esquina da minha Rua

Na esquina da minha rua há uma prostituta, residente.  Não se pense que vivo em parte insólita de Lisboa pois nao é esse o caso. Como diz um amigo nem todos tem  a vista para o Parque Eduardo VII!
Fui à rua com os caes. Todos os dias vou à rua com os cães. Mas desta vez deixei a chave em casa  e quando regressei... toquei e toquei. Nada! O som odioso de um secador de cabelo inibia -me a entrada. Chama-se Ana soube-o mais tarde. Dirigiu -se a mim e disse: olhe use o meu telemovel senão nao entra!
Agora todos as noites me cumprimenta. Raras são as vezes que sai da esquina e  da porta  do vizinho. Num desses dias disse-me:  hoje vim para aqui... é chato sabe... é que o sr engenheiro hoje faz anos e tem muitos convidados a entrar no prédio!
E todas as noites oiço os vizinhos  dizer: boa noite Ana!
E todas as noites quando vou á rua com os cães me oiço dizer: boa noite Ana!

Sem comentários: